O que é UV, unwrap e mapping em 3D? (Blender, Roblox, Godot, etc)

Qual o propósito? Para poder criar texturas para os modelos 3D. Entenda o que é UV, desembrulhar e desembrulhamento de UV, projection e projeção UV, mapeamento e mapping de UV no contexto de modelagem, produção e texturização 3D, com Blender, Maya, Unity, Godot, Roblox e qualquer outro software que trabalhe com malhas e meshes 3D.…

Técnicas e Ferramentas para Aprender Qualquer Coisa com Tutoriais, Vídeos e E-Books (e não esquecer)

Nesse vídeo conheça as técnicas de estudo dos auto didatas para aprender qualquer coisa e não esquecer. Conheça também ferramentas e softwares gratuitos que ajudam no rápido aprendizado e na rápida memorização de qualquer assunto utilizando sites, vídeos, cursos online e e-books. Cadastro no Evernote: http://bit.ly/EvernoteCriaJogo Como estudar e aprender linguagens de programação? Como estudar…

O que são Vetores? Aplicações Práticas e Operações Básicas – Teoria Gamedev e Computação Gráfica

Teoria do desenvolvimento de jogos e computação gráfica: o que são vetores, quais as aplicações práticas em gamedev e quais as operações básicas? Álgebra linear e matemática para jogos facilitada! Conheça: Sistema de Coordenadas Deslocamento / Offset Vetor unitário (unit vector) Normalização (normalization) Soma e multiplicação de vetores Produto escalar (dot product) Movimentação de personagem…

Um Trabalho Criativo POR DIA por 60 Dias (Porque você DEVE FINALIZAR algo todo dia)

Por que você deve criar uma arte, ou um código, ou um som ou qualquer coisa, TODOS OS DIAS do INÍCIO AO FIM. Conheça meu projeto Dailies, onde criei uma peça de arte ou algo criativo, do início ao fim, todos os dias, por 2 meses, e continuo a criar todo dia. Crie seu tópico…