Introdução a Programação – Parte 11

publicadoCategorizado como Programação

Nessa parte 11 da Introdução a Programação e Lógica de Programação vamos praticar alguns testes de condição e com o operador E (and).

O que você irá aprender na parte 11

  • Aperfeiçoar o entendimento do operador lógico E (and) com exemplos de códigos práticos

Requisitos necessários

[project_files_members]Tabela Lógica do Operador E[/project_files_members]

Próximos Tutoriais

Esse curso é composto de 17 vídeos. Assim, seja avisado quando os próximos vídeos forem lançados! Assine nossa newsletter:
[mc4wp-form]

Quer saber quais tutoriais estão em produção? Veja a lista completa. Você também pode curtir nossa página no Facebook ou inscrever-se em nosso canal no YouTube :).

Por Alfred Baudisch

Fundador do Cria Jogo. Começou a programar sozinho aos 8 anos de idade, desenvolvedor web há 14 anos e desenvolvedor de games há 6. Tem experiência em mais de 12 linguagens de programação e pelo menos 20 engines e frameworks. Seu lema: "Quanto mais difícil, mais interessante e divertido".