Introdução a Programação – Parte 10

Nessa parte 10 o operador lógico E (AND) e o início dos estudos de tabelas lógicas para criar condições.

O que você irá aprender na parte 10

  • O operador lógico E (AND)
  • O operador não é igual (~=)
  • Uso de parênteses para agrupar comandos
  • Converter texto para número com a função tonumber()
  • Tabela lógica (tabela verdade) E

Requisitos necessários

Download dos Arquivos

Você deve estar logado para ter acesso aos arquivos.
Entre em sua conta ou cadastre-se grátis.

Próximos Tutoriais

Esse curso é composto de 17 vídeos. Assim, seja avisado quando os próximos vídeos forem lançados! Assine nossa newsletter:
[mc4wp-form]

Quer saber quais tutoriais estão em produção? Veja a lista completa. Você também pode curtir nossa página no Facebook ou inscrever-se em nosso canal no YouTube :).

GOSTOU DO CONTEÚDO?
Faça parte da nossa newsletter e junte-se a mais de 3.000 pessoas que recebem nossos artigos, tutoriais e novidades por email e continue aprendendo a criar jogos e arte para jogos!
Odiamos SPAM! Seu email nunca será compartilhado.
FacebookTwitterGoogle+Compartilhar