Tela GIGANTESCA para Arte Digital XP-Pen Artist 24 Pro (Review e Unboxing)

publicadoCategorizado como Unboxing e Reviews

Unboxing e review detalhado, com análise técnica dos detalhes e especificações da Xp-Pen Artist 24 Pro em português. Esse vídeo tomou 32 dias de edição, um pouco por dia. Eu foquei em detalhar todos os aspectos técnicos de uso ao invés de mostrar a criação de uma arte propriamente dita com a tela.

Tela de desenho, arte digital, educação online e mais. Suporte a qualquer software no Windows, Linux e Mac (Photoshop, Krita, Blender, Clip Paint Studio Pro, Power Point, etc.).

Configura os prós, os contras, os defeitos e problemas na caneta e na line art, e muito mais.

Monitor com caneta de 24 polegadas, resolução 2k 1440p. Não é um tablet nem mesa digitalizadora, é uma tela/monitor com suporte a caneta, assim como uma Wacom Cintiq.

#xppen #review #teladesenho

Indíce (Timestamps / Capítulos):

  • 00:00 – Introdução
  • 00:16 – O que é a Artist 24 Pro?
  • 01:13 – Patrocinado ou não?
  • 01:29 – 36 Mil Cursos
  • 02:45 – Unboxing
  • 03:36 – O que está incluso?
  • 04:33 – Especificações e Configuração
  • 06:49 – Película
  • 07:30 – Resolução
  • 08:29 – Suporte de Mesa e Inclinação da Tela
  • 09:34 – Instalação e Driver
  • 12:13 – Configurar Botões (Express Keys)
  • 13:49 – Teste de Desenho e Line Art
  • 16:19 – Níveis de pressão (Pintura e Escultura)
  • 17:35 – Imprecisão na Borda
  • 18:19 – Suporte a Tilt da Caneta
  • 19:10 – Ergonomia
  • 21:20 – Uso como Monitor
  • 21:25 – Preço versus Wacom Cintiq
  • 21:45 – Vale a Pena comprar?
  • 22:18 – Onde comprar?
  • 22:53 – Netflix dos Cursos (Skillshare)

Netflix dos Cursos, 1 mês grátis, Skillshare: http://skl.sh/2JU5AU6

Comprar a XP-Pen Artist 24-Pro ou outras telas de desenho no AliExpress-Pen: https://bit.ly/XPPenCriaJogo

Por Alfred Baudisch

Fundador do Cria Jogo. Começou a programar sozinho aos 8 anos de idade, desenvolvedor web há 14 anos e desenvolvedor de games há 6. Tem experiência em mais de 12 linguagens de programação e pelo menos 20 engines e frameworks. Seu lema: "Quanto mais difícil, mais interessante e divertido".